O BLOG precisa de sua ajuda!

http://masapunk.org/wp-content/uploads/2007/09/pobreza.jpg
O BLOG está crescendo e precisa de mais recursos técnicos para atender os seus Usuários. Diante disso, apesar de termos decidido manter o blog totalmente gratuito para todos que tiverem interesse em participar, estamos pedindo para aqueles que puderem colaborar, nos mandar contribuições em dinheiro para que possamos manter um provedor melhor e mais potente. Desta forma, poderemos continuar a implantar as melhorias e aumentar os limites das postagens atuais.
Queremos deixar bem claro que todo o trabalho que fazemos continuará sendo gratuito e que todo o dinheiro arrecadado será utilizado somente para manutenção do site. Na seção Doadores, sempre informaremos quanto dinheiro temos em caixa para manter o blog, os custos mensais e as colaborações que recebemos. Cada jogador que fizer contribuições e se identificar terá seu nome publicado na nossa lista de colaboradores, com a quantia ofertada.
Como agradecimento, todo o usuário do blog que ajudar com mais de R$ 10,00 receberá e-mails com conteúdo exclusivo.
Mais uma vez deixamos claro que o blog continua sendo gratuito e que ninguém é obrigado a contribuir com nada. Um usuário nunca será proibido de copiar conteúdo do blog. Acreditamos que se todos os apaixonados por este blog refletirem um pouquinho, perceberão que encontraram uma boa opção de lazer totalmente gratuita (coisa rara hoje na internet) e que não custa nada pelo menos de vez em quando fazer uma doaçãozinha.

  1. gravatar

    # by Mariana - quinta-feira, maio 27, 2010

    Adorei o conteúdo exclusivo!
    vale a pena investir.

  2. gravatar

    # by Anônimo - quinta-feira, maio 27, 2010

    quero saber como fez para mandar tão rápido a apostila?
    muito boa, eu não li eu comi fantástico!

  3. gravatar

    # by lucas - quinta-feira, junho 24, 2010

    muito sucesso abç

Related Posts with Thumbnails